LIBÓRIO LACERDA TOMA A PRIMEIRA DOSE DA VACINA ASTRAZENECA DA COVID 19 E AGRADECE A DEUS POR NÃO TER PAGADO O CORONAVÍRUS



 Liborio Lacerda tem comorbidade.
Toma a primeira dose da Vacina ASTRAZENECA da  COVID 19.  Libório Lacerda agradece primeiramente a DEUS por não ter contraido a COVID 19 e agradece a DEUS a oportunidade de tomar a primeira vacina. Liborio agradece ao Prefeito Cícero Lucena e toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde todo empenho e trabalho na Vacinação na Capital.

Libório Lacerda agradece também ao Governador João Azevêdo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista Libório Lacerda fecha com chave de ouro faz homenagem a Wilson Braga Museu a História da Paraíba O pai dos pobres Wilson Braga e Vários Ilustres com o Museu da Paraíba Demanda do Orçamento Democrático Estadual